Atendimento Omnichannel Personalizado para Sucesso nos Negócios

28 de agosto de 2024

Eduardo - Editor do blog Toolzz

Descubra como o atendimento omnichannel pode melhorar a experiência do seu cliente de forma eficaz

O atendimento omnichannel é uma tendência em ascensão, permitindo que as empresas ofereçam suporte aos seus clientes por meio de múltiplos canais, como chat ao vivo, e-mail, redes sociais e WhatsApp. Com isso, as empresas podem oferecer uma experiência de atendimento mais personalizada e eficiente, aumentando a satisfação do cliente e a fidelidade. A centralização das interações do cliente em uma única plataforma facilita a gestão e a análise dos dados, permitindo que as empresas tomem decisões mais informadas e melhorem continuamente o atendimento aos seus clientes. A adoção do atendimento omnichannel é fundamental para as empresas que desejam se destacar em um mercado cada vez mais conectado e competitivo.

A experiência de atendimento unificada é uma tendência em ascensão nas empresas que buscam oferecer uma experiência de cliente eficiente e personalizada. Com a integração de ferramentas e plataformas, é possível oferecer uma experiência de atendimento unificada e eficiente, independentemente do canal que o cliente escolha. Além disso, a plataforma de atendimento ao vivo pode ser personalizada para atender às necessidades específicas de cada empresa, permitindo que os agentes de suporte ofereçam uma experiência de atendimento mais eficiente e personalizada. Com a capacidade de coletar informações sobre os contatos antes de iniciar uma conversa, os agentes de suporte podem oferecer soluções mais precisas e rápidas, aumentando a satisfação do cliente e reduzindo o tempo de resposta.

Com o poder do atendimento omnichannel, as empresas podem oferecer uma experiência de atendimento mais personalizada e eficiente aos seus clientes, independentemente do canal que escolham. Se você está procurando por uma solução para melhorar a experiência de atendimento dos seus clientes, é hora de considerar a adoção de uma plataforma de atendimento ao vivo e omnichannel. Além de melhorar a experiência do cliente, o atendimento omnichannel também pode ajudar a aumentar a eficiência e a produtividade da equipe de suporte, permitindo que as empresas atendam a mais clientes com menos recursos, e alcançando seus objetivos de negócios de forma mais eficaz. Com essa solução, você poderá oferecer atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, e em diferentes canais, como chat, telefone, e-mail, entre outros.

Central de Atendimento

omnichannel com chat ao vivo

Plataforma de atendimento ao vivo e engajamento do cliente. Atenda seu cliente por e-mail, chat ao vivo no site, Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram.

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ATENDIMENTO UNIFICADO
Conecte qualquer canal de atendimento e atenda seus clientes em um só lugar, de forma unificada.

CENTRAL DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL
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WIDGET DE ATENDIMENTO NO AVA
Atendimento via chatbot diretamente no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) do aluno. Insira o chat ao vivo via embed em qualquer site ou plataforma.

Colete informações sobre um contato/conversa antes de iniciar uma conversa com ele, por meio de formulários pré-chat.

Atendimento inteligente
e gestão de contatos

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Plano

1 Administrador​
Até 5 Atendentes
Caixas de Entrada: até 3
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​

Integração com Whatsapp​
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas padrão
Análise básica de desempenho
Mensagens automatizadas
Análises e relatórios
Suporte: por chat e e-mail​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

Inclui

Starter

R$ 899

/ mês

Plano

Enterprise

2 Administradores
Até 10 Atendentes
Caixas de entrada ilimitadas​
Integrações com CRM ​
Integrações externas
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​
Integração com Whatsapp
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas (PRO)
Análise de desempenho (PRO)
Mensagens automatizadas
Todos os recursos do Starter
Suporte VIP: chat e e-mail
Relatórios avançados​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

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