O Atendimento Omnichannel e a Central de Atendimento Toolzz

28 de agosto de 2024

Eduardo - Editor do blog Toolzz

Atendimento omnichannel: a chave para experiências de cliente memoráveis e satisfatórias.

Tendência do atendimento ao cliente está em constante evolução, com adoção de abordagem omnichannel como pilar dessa transformação. Consumidores conectados e exigentes exigem experiências integradas e interações fluidas através de diversos canais. Empresas precisam oferecer soluções eficazes para atender às necessidades desses clientes modernos, com canais de comunicação integrados e sem transições complicadas. Com tecnologia avançada e facilidade de uso, é possível oferecer atendimento de alta qualidade e personalizado em diversos canais, seja em chat, telefone, e-mail ou redes sociais. Essa é a chave para uma experiência de atendimento ao cliente eficaz e de sucesso.

O atendimento omnichannel está revolucionando a forma como as instituições interagem com seus usuários. Com a possibilidade de comunicação por meio de vários canais, como chat ao vivo no site, WhatsApp ou redes sociais, os usuários podem escolher o método de contato que melhor se adequa às suas necessidades. A integração desses sistemas com outras ferramentas disponíveis na plataforma potencializa ainda mais o relacionamento com os usuários, oferecendo uma experiência mais personalizada e eficiente. Nesse cenário, a Central de Atendimento Omnichannel se destaca como uma ferramenta essencial para as instituições que buscam melhorar a satisfação dos usuários e manter a competitividade no mercado.

Transforme seu atendimento ao cliente e proporcione experiências memoráveis aos seus alunos ou consumidores finais com o Toolzz. Ofereça suporte eficaz e personalizado com o Toolzz Chat, aumentando a satisfação do cliente e a fidelidade. Junte-se à revolução do atendimento ao cliente e descubra como o Toolzz pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos, melhore a experiência do cliente e aumente a eficiência da sua equipe de atendimento.

Central de Atendimento

omnichannel com chat ao vivo

Plataforma de atendimento ao vivo e engajamento do cliente. Atenda seu cliente por e-mail, chat ao vivo no site, Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram.

Central de Atendimento

SEU TIME
DE SUPORTE

SEU ALUNO

Mais de 3.000 empresas em todo mundo utilizam nossas tecnologias

Comunique seu usuário, onde ele estiver. Atendimento inteligente e moderno.

ATENDIMENTO UNIFICADO
Conecte qualquer canal de atendimento e atenda seus clientes em um só lugar, de forma unificada.

CENTRAL DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL
Ofereça atendimento via chatbot para seus alunos, não só na plataforma, como também no Whatsapp, redes sociais, assistentes por voz, e-mail e SMS.

WIDGET DE ATENDIMENTO NO AVA
Atendimento via chatbot diretamente no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) do aluno. Insira o chat ao vivo via embed em qualquer site ou plataforma.

Colete informações sobre um contato/conversa antes de iniciar uma conversa com ele, por meio de formulários pré-chat.

Atendimento inteligente
e gestão de contatos

(no plano anual)

Plano

1 Administrador​
Até 5 Atendentes
Caixas de Entrada: até 3
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​

Integração com Whatsapp​
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas padrão
Análise básica de desempenho
Mensagens automatizadas
Análises e relatórios
Suporte: por chat e e-mail​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

Inclui

Starter

R$ 899

/ mês

Plano

Enterprise

2 Administradores
Até 10 Atendentes
Caixas de entrada ilimitadas​
Integrações com CRM ​
Integrações externas
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​
Integração com Whatsapp
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas (PRO)
Análise de desempenho (PRO)
Mensagens automatizadas
Todos os recursos do Starter
Suporte VIP: chat e e-mail
Relatórios avançados​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

Inclui

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NOSSOS PRODUTOS

Plataforma no-code de automação
Integre seu LMS com mais de
400 ferramentas.

Central de atendimento omnichannel

Atenda seu cliente onde ele estiver.

Atendimento inteligente com chatbots

Crie chatbots e automações em minutos.

Plataforma AVA e LMS whitelabel

Crie sua plataforma EAD no estilo "Netflix"

Plataforma de criação de IAs

Crie seu próprio ChatGPT e treine com seu conteúdo

Crie sua secretária virtual com bots
em sua central de atendimento

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Ofereça atendimento inteligente ao usuário 24h por dia, com mais de 50% dos tickets sendo resolvidos pelos chatbots.

ROTEAMENTO DE CHAMADOS
Direcione chamados para os setores responsáveis de forma automatizada. Por meio de bots, identifique o assunto do chamado e encaminhe-o para a equipe mais adequada para resolvê-lo.

INTEGRE SEU BOT COM O TOOLZZ CHAT
Combine o Toolzz Bots com o Toolzz Chat e publique seu chatbot no widget, Whatsapp, Instagram e outros canais.

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Adicione vídeos e conteúdos para treinar sua IA em minutos. Importe seus vídeos do seu LMS ou do Youtube e treine seu próprio ChatGPT.

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O ÁgoraGPT é a inteligência artificial da corretora do Bradesco, a Ágora Investimentos. A IA é capaz de responder as perguntas dos investidores e consultar dados de cotações, moedas e notícias em tempo real.

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